domingo, 14 de agosto de 2011

Dia dos Pais

     Hoje é dia dos Pais, uma dia especial, festivo, que faz parte da estação do ano mais fria, o inverno.
    Este dia por ser especial, aquece cada coração, e faz parecer que estamos no verão.Você é Pai, merece toda homenagem do mundo, por ser um ser iluminado, um ser especial, uma pessoa que valorizou a amizade.
    Parabéns por esse dia bonito, que consegue oferecer o Sol.

                              FELIZ DIA DOS PAIS!!!!!!!!!

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Jogos Transformando o Mundo

  O Disney Channel vai apresentar na segunda dia 15 de agosto o Jogos Transformando o Mundo, onde todos os artistas da Disney do mundo inteiro vão participar. Será uma competição entre quatro equipes: Verde, Azul, Vermelho e Amarelo. Eles vão fazer provas para ajudar o mundo e a equipe que vencer vai contribuir com  entidades que protegem o mundo.
  Não perca às 18:00 no Disney Channel canal da NET 67.


                                            

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Disney Channel

O Disney Channel Brasil é um canal exclusivo de TV por assinatura, que exibe uma programação feita pela Disney Enterprises. Foi criado para substituir o antigo canal pay-per-view Disney Weekend. Se tornou líder de audiência infanto-juvenil com folga na América Latina, porém, no Brasil, disputa ponto a ponto a liderança com o Cartoon Network, com a Nickelodeon, Boomerang e com o Disney XD, mesmo que este último faça parte da própria empresa do canal. Estreou no dia 5 de abril de 2001, às 20 horas, com o filme O Rei Leão. O canal também está disponível em alta definição, na programação em alta definição não há propagandas comerciais nos intervalos e nem todos os seus programas são exibidos em Widescreen, apenas alguns filmes e séries e desenhos animados que foram produzidos em HD.
O canal possui uma programação extremamente diversificada orientada para crianças e adolescentes. É responsável pela exibição das séries de sucesso exibidas no Disney Channel americano no Brasil, exibindo assim, grandes séries, como Hannah Montana, Os Feiticeiros de Waverly Place, Sunny Entre Estrelas, Jonas L.A. e muitas outras. Possui também algumas produções nacionais, que incluem uma versão brasileira de Quando Toca o Sino e Floribella, segunda temporada.

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Disney_Channel_Brasil

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Turma da Mônica Adulta

  Maurício de Sousa confirmou que fará uma nova geração com a turminha mais famosa do Brasil. Depois da turminha criança e jovem Maurício tem novos planos, em 2012 virá a Turma da Mônica Adulta, os personagens estarão mais maduros, serão casados, com filhos e todas as coisas da vida adulta. Ele quer acompanhar a geração que está crescendo, os leitores que gostavam da turminha começaram a perder o interesse porque foram crescendo e foi esse o pensamento dele quando resolveu criar a turma jovem, e esse é o seu mesmo pensamento para a turma adulta: meus leitores estão crescendo e eu é que tenho que crescer com eles.
  Está nova etapa será como uma cronovela, vai ser uma historia continua sobre a vida da turma e Maurício terá a ajuda de especialistas em economia, medicina, jornalistas, etc.
  Se preparem porque em 2012 vem a nova "turminha"!

                                                        
                                                         Turma da Mônica

                                                     
                                                  Turma da Mônica Jovem
                                                                

                                                           

Big Time Rush e Justin Bieber

  Um dos integrantes da banda Big Time Rush revelou em uma entrevista com a Bang Showbiz, que a banda gostaria de compor e cantar uma música com o astro teen Justin Bieber: " Um dos nossos primeiros shows foi o do Justin, e nessa época ele não era tão famoso. Isso é insano! Veja onde ele está agora, mas nós adoraríamos escrever uma música com ele. Ele tem muito talento, e trabalhou muito duro para chegar onde está".

domingo, 7 de agosto de 2011

Lemonade Mouth 2

  Já está confirmado que o filme Lemonade Mouth terá uma sequencia, será o Lemonade Mouth 2. O elenco já começou a gravar mas ainda não tem previsão de estreia.

                                               

Bridgit Mendler em Dance With the Stars

   Nós não temos ouvido falar muito de Good Luck Charlie e Lemonade Mouth estrelado por Bridgit Mendler recentemente, por isso ficamos tão animados em saber que ela está prevista para estrelar a próxima temporada de Dancing With the Stars!
Se ela aceitar a oferta, ela seria a terceira estrela do Disney Channel para estar no show, seguindo os passos do ex-estrelas da Disney Kyle Massey(Cory na casa branca) e Kane Chelsea (Jonas).


Fonte: blogdacamiga.blogspot.com

sábado, 6 de agosto de 2011

Lemonade Mouth

  Lemonade Mouth é um filme musical de 2011, original do Disney Channel, baseado no livro de mesmo nome escrito por Mark Peter Hughes. O filme foi dirigido por Patricia Riggen e estreou em 15 de abril de 2011 no canal, sendo visto por 5,7 milhões de pessoas. No Brasil, o Disney Channel esta divulgando o clipe de Somebody de Bridgit Mendler para divulgação do álbum do filme.No Brasil o filme será lançado diretamente em DVD.
 
  • Olivia White - Olivia é uma menina tímida que vive com sua avó e seu gato. A última coisa que Olivia quer é qualquer coisa que chama a atenção para si mesma, mas ela sabe cantar e compor e tem uma recente paixão por Wen. O futuro tecladista da Lemonade Mouth que a convence a participar da banda também.
  • Stella Yamanda - Stella é inteligente, destemida, jovem talentosa que acaba de se mudar para uma nova cidade e uma nova escola e fica furiosa sobre isto. Stella é a primeira a perceber que ela, Mo,Charlie Wen e Olivia pode formar uma ótima banda, Ela realmente usa a sua determinação.
  • Wen Gifford - Wen luta para enfrentar o fato de que seu pai está namorando uma mulher mais jovem, Sydney. Ele sente que ela quer ter o papel de sua mãe. Wen toca saxofone e teclado na banda.
  • Mohini "Mo" Banerjee - Uma boa menina, "Mo" encontra-se socialmente inapta e com lutas de regras estritas de seu pai em casa. Ela interpreta a levanta-baixo da banda. Ela se promove a estudar duro e focar no trabalho escolar.
  • Charlie Hirsh - Charlie encontra-se enlouquecido com o fato de que ele nasceu em vez de seu irmão morto, Aaron. Ele é o percussionista da banda. É alto e indisciplinado.
Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Lemonade_Mouth                                          

Boa Sorte Charlie Episodio de Natal

   Para os fãs de "Boa Sorte, Charlie" vem uma surpresa por aí: um episódio-filme de natal. A família Duncan quer viajar para Palm Springs mas  Teddy toma uma desisão no caminho que separa toda a família. Com apenas três dias para ir viajar e sem voos disponíveis Teddy fez de tudo para não estragar a viagem. A estreia está prevista no Brasil para o natal de 2011. Não percam!