segunda-feira, 26 de novembro de 2012

O Mundo Hoje Em Dia


    Desde alguns anos atrás o mundo teve uma grande mudança, novas coisas chegaram, outra geração chegou e o tempo mudou. Muita gente da antiga geração não gosta dessas coisas novas porque tem medo de se arriscar e quer parar no tempo, quer ficar nos tempos antigos onde não havia computador, celular ou videogames, mas elas não se dão conta de quem está perdendo parte da diversão é elas. As pessoas não conseguem perceber o quanto pode ser divertido falar com as pessoas estando em qualquer lugar usando um celular, ou brincar com o seu filho em uma mini guerra no videogame e até mesmo pesquisar ou compartilhar coisas  com as pessoas pela internet. É claro que muitas vezes, nós crianças, ficamos um tempo exagerado no computador mas geralmente é só porque não temos os nossos pais presentes para brincar conosco e nós obrigatoriamente vamos para o computador. Então aprenda a interagir com o seu filho seja virtualmente ou na pratica mesmo, aproveite enquanto ainda somos crianças e queremos aproveitar ao máximo nossas famílias porque daqui a pouco já vamos sair de casa e vocês irão se arrepender de não ter curtido seus filhos ao máximo. Volte a ser criança com  ele relembre os SEUS velhos tempos e também de uma chance ao novo e experimente mudar.

sábado, 24 de novembro de 2012

Dog With a Blog



    Chegou no Disney Channel U.S, em outubro, uma nova série adolescente chamada Dog With a Blog (em português Cão com um Blog), que vai contar a hístoria de uma família que vive milhares de aventuras depois que os pais  compram  um novo cachorro, com esperança de que os filhos se unam, com o dom especial  de falar como os humanos e que tem um blog onde posta todas as suas aventuras com sua nova família. A série tem como personagens principais Genevieve Hannelius como Avery Jennings e Blake Michael como Tyler James. O programa não tem previsão de estréia no Brasil

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Don't Stop the Revolution


 Adam Hicks, Naomi Scott, Chris Brochu e Hayley Kiyoko gravaram a nova música Don't Stop the Revolution para a estreia no novo livro: Lemonade Mouth Puckers Up. Aqui está o vídeo para ouvir a nova música.