sábado, 9 de julho de 2011

Minha Tia

Muita gente tem aquelas tias de que não gostam muito pois ela só gosta de tricotar ou ver novela, mas a minha tia é daquelas que gosta de mexer na internet, brincar com o sobrinho e muito mais! Agora mesmo estávamos jogando no site http://www.voujogar.com.br  nos divertimos muito ela também é que nem eu a ponto de pagar mico quase diariamente mas adoro quando ela conta os micos delas pra mim e eu conto os meus pra ela e nós rimos muito uma da outra. Estou contando sobre minha tia porque hoje to passando o dia na casa dela porque meus pais tão saindo o dia todo. Eu moro na prédio ao lado do dela então venho pra cá quase todo fim de semana, por hoje é isso bjs Vic!
                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário