terça-feira, 14 de junho de 2011

Desculpe

  Na postagem passada eu coloquei os outros vídeos que eu mais gostava só que sem querer eu botei duas vezes o clipe Never Say Never do Justin Bieber então sinto muito que a postagem saiu errada, é que também deu uma falha e eu tive que colocar tudo de novo então devo ter feito um pequeno errinho.
   Enquanto eu tava escrevendo me lembrei de uma coisa. Em um post eu botri que tinha comprado na feira do libro da minha escola o livro <ai amigas Ninguém Merece> no livro ela tem um blog e ela conta sobre a vida pessoal dela eu pensei em fazer isso mas aí pensei se alguem da minha escola lê o blog ou minhas amigas lêem e sabem de alguma coisa embaraçosa e elas sabem ou o pessoal da escola, vão ficar zoando de mim, então se vcs queriam que eu falasse da minha vida pessoal sinto muito bjs, bjs, bjs Vic

Nenhum comentário:

Postar um comentário