domingo, 19 de junho de 2011

Salve o Mundo

 Oi gente, meu pai me deu uma ideia meio louca e esquisita mas eu adorei então resolvi postar aqui no blog. Ele me deu a ideia de criar um projeto como a Disney de salvar o mundo, então como eu não sou a Disney pra fazer propaganda na TV, internet e nem tenho um monte de artistas par me ajudarem vou fazer aqui no blog a campanha.
Como todo mundo sabe temos que ajudar o planeta porque ele está em risco, muitas pessoas acham chato isso mas eu acho legal tentar ajudar e muitas pessoas acham isso chato porque não tentaram ou tentaram da maneira errada. Nós não precisamos fazer isso sozinhos podemos fazer com nossos colegas, nossa família e nossos amigos. Experimente plantar uma árvore com eles veja se você não vai dar muito mais risadas e se divertir mais. Resultado: você vai se divertir e ajudar o planeta ao mesmo tempo. Então aí vão algumas dicas para ajudar o mundo com seus amigos:
* Plante árvores, flores e plantas em seu jardim, quintal ou pátio da escola;
* Faça uma coleta de lixo nas praças. pracinhas ou parques assim o lugar vai ficar mais limpo e sem poluição;
* Deixe os rios e lagos limpos, não jogue lixo ou produtos toxicos pois isso vai matar os peixes e poluir o ambiente
Agora tenho umas dicas para fazer em casa com a família
*  Feche as torneiras quando estiver inutilizando-as pois pode parecer um pouquinho de agua mas na verdade em horas viram litros
*Apague as luzes quanto sair de um comodo porque horas de energia poluem muito o meio ambiente
* Separe o lixo da sua casa em seco e organico isso ajuda muito pois ai os lixeiros ja sabem qual deve ir para a reciclagem e qual deve ser utilizado para fazer adubo.
Espero que minhas dicas tenham motivado a voces nao adianta ficar parado e dizer para os outros fazerem fa;a voce mesmo e ajude a Salvar o Mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário