quinta-feira, 9 de junho de 2011

Feira do Livro

       Oi gente! Chegou na minha escola a Feira do Livro, ela está no ginásio e tem muitos livros legais. Só não comprei mais porque não tinha mais dinheiro. Enfim comprei o livro <ai amigas Ninguém Merece!> É  que eu tenho o primeiro da coleção e achei esse outro na feira e eu tinha que comprar, o livro fala sobre muitas coisas legais e vários micos da personagem Cacau (Carla, ganhou esse apelido porque adora chocolate). E eu também comprei outro livro o Go Girl ( tá na minha lista de favoritos) Um Sonho Realizado, esse eu ainda não li, queria comprar o da Dama de Honra mas era R$24,00 e eu só tinha R$22,00, então comprei esse livro mas gostei mesmo assim.
       Hoje pra aula de ciências tive,os que levar tampinhas de garrafa, botões, lã etc para fazer um negócio. E o meu grupo não podia ser melhor (só os meus amigos) o nosso foi o único grupo que gostou do seu grupo. Só que bem na hora que a gente ia para o laboratório a coordenadora disse que como não tinha nenhum horário escalado para a gente ir a feira do livro tivemos que ir no período do laboratório e só vamos na quinta que vem.
     Bom acho que por hoje é só bjs!

Um comentário: